Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devolução. Leia com atenção a política abaixo e confira as nossas instruções para devolver ou trocar o seu pedido.
 

Considerações gerais:

Em todos os casos de Troca ou Devolução, deverá realizar a solicitação através dos nossos números (19) 19-99649-3922 de segunda a sexta-feira das 08h30m às 17h30m ou através do e-mail vendas@candelweb.com.

Para que sua troca ou devolução seja efetivada, é importante que o(s) produto(s) esteja(m) nas seguintes condições:

- Sem indícios de uso, ou no caso de defeito, mau uso;

- Na embalagem original, acompanhado com todos os acessórios e manual;

- Acompanhado da via da Nota Fiscal de compra, anotado no verso o motivo da troca ou devolução.

- A postagem só será solicitada após uma pré-avaliação das imagens encaminhadas (produto, embalagem e componentes)

- A troca ou devolução só será aprovada após a análise do(s) produto(s) encaminhado(s). Caso esteja(m) fora do prazo e das especificações acima, não serão aceitos e serão reenviados ao cliente, que assumirá o custo do frete, cobrado diretamente pela transportadora.

Motivos para trocas e devoluções:

1. Devolução por Arrependimento/Desistência: conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
A coleta deverá ser realizada no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada e aprovada nos nossos canais de trocas ou devolução.

2. Produto com defeito adquirido no site: O prazo é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Neste caso é necessário que nos relate nos canais de trocas ou devoluções, de forma sucinta, o suposto defeito a que se refere a sua reclamação. A troca de produtos defeituosos não cobre as despesas de instalação ou desinstalação, ficando as mesmas sob sua responsabilidade.

No caso de não ser constatado qualquer defeito, os produtos em questão serão reenviados ao endereço de coleta e o frete de reenvio será de sua responsabilidade.

Caso seja constatado defeito no produto após o prazo de 7 (sete) dias corridos, você deverá contatar o fabricante ou a assistência técnica indicada na embalagem e/ ou manual de instruções. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco que podemos auxiliar.

3. Produto avariado pelo transporte:

Caso seja constatado qualquer avaria no ato do recebimento do produto, sugerimos que entre em contato conosco através dos nossos canais de trocas ou devolução. Devemos ser notificados em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência do seu relato tais como ausência de avarias, indícios de mau uso/manuseio ou falta de acessórios, a Candel recusará realizar a troca, podendo reenviar o produto sem comunicação prévia, com frete a ser pago por você.
 Caso a Candel não possua mais em estoque o produto a ser trocado, o cliente poderá optar em ser reembolsado em conta corrente ou ter um vale mercadoria para uma compra futura, ambas opções remetidas ao CPF utilizado na compra.

4. Produto enviado em desacordo com o pedido de compra: Caso receba um produto diferente daquele informado no seu pedido de compra, a Candel providenciará a troca pelo produto correto, desde que o(s) produto(s) esteja(m) dentro das condições de troca.

Restituição de valores:

Após a aprovação da restituição de valores, você poderá optar por um vale mercadoria ou ainda o reembolso do valor pago, cujo prazo de devolução do valor ou estorno é de 07 (sete) dias úteis.

  1. Vale mercadoria: Você poderá escolher um vale mercadoria no mesmo valor do produto devolvido. Este vale poderá ser utilizado como forma de pagamento num próximo pedido. Caso opte por utilizar este vale nas lojas físicas, basta informar esta opção em nossos canais de trocas ou devoluções. 
  1. Devolução do valor pago: Em caso de reembolso com pedidos que usaram uma forma de pagamento com incidência de juros, o valor reembolsado deverá ser apenas o valor original dos produtos sem juros, pois os encargos fazem parte da opção de pagamento escolhida e não são reembolsados.

 

Sobre a loja

A mais de 5 anos a CANDEL seleciona produtos de Iluminação, Decoração e Materiais elétricos entre os melhores fornecedores do mercado. Aqui você encontra o que precisa para sua Casa, Comércio e Indústria.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

UGEDA MATERIAIS ELETRICOS E HIDRAULICOS EIRELLI - CNPJ: 30.153.229/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade